terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Quem é vivo....

Pessoal, quanto tempo..

Estava aqui pensando, refletindo mesmo, e vejo que cada vez mais se confirma a teoria de que o que vale mesmo é passar um tempo de qualidade, seja no trabalho, com a família, com o amor, os amigos.

Porém a gente sempre se depara com situações onde as pessoas só querem acreditar que está sendo bom, proveitoso, bacana se o tempo que você disponibiliza a este ou outro tema é graaaaaande.

Veja, quantas vezes você fez tudo o que tinha para fazer no trabalho e ainda sobrava tempo para fazer outras coisas? Acredito (espero..) que muitas! A medida que você conhece a rotina de uma tarefa, é claro que segue agilizando os procedimentos e tendo mais tempo e, infelizmente, com este tempo livre as empresas não se conformam, acham que estás sem trabalho suficiente, que tem que necessariamente procurar algo novo para fazer e imediatamente!

Penso que as empresas, diretores, maridos, esposas, amigos, namorados e amantes que "saem na frente", são aqueles que sabem que o tempo é qualidade e que o que estiver bem feito está feito e que liberem os "seus" para fazerem outras tarefas, preferencialmente as que dêem prazer.

Difícil, não é? Não! Não mesmo, basta confiar em quem está com você e deixar livre, você vai se surpreender positivamente com os resultados e novas idéias que surgirão, com este tempo livre para pensar, agir, se distrair.

abraços e até a próxima!
Milene &;-))

Um comentário:

Erica Rehder disse...

Ninguém mais tem tempo p nada, tudo é p ontem e não temos qualidade de vida como antes. Gostei de seu post! Sds...beijos